25 março 2013

Se minha vida fosse um filme?




A linda da Jaq me marcou nesse meme e resolvi fazer pra distrair um pouco a cabeça! 
Pelas músicas que saíram, a minha vida seria um drama hahaha
Ei-lo aqui então...

Regras
  • Abra sua lista de músicas: No iPod, celular, MP3 Player, Windows Media Player, qualquer lugar;
  • Coloque no modo aleatório;
  • Aperte play;
  • Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando;
  • Quando passar para a outra pergunta, troque para a próxima música;
  • Não minta e não tente parecer legal.

Coloquei no título do 'tema' da minha vida um link que os direcionará para a música que foi selecionada aleatóriamente. 

As perguntas são:

  1. Tema do meu nascimento 
  2. Primeiro dia da escola
  3. Primeira briga
  4. Primeira decepção amorosa
  5. Tema da minha vida escolar
  6. Tema da minha vida adulta
  7. Trilha sonora da minha primeira vez
  8. Trilha sonora das outras vezes
  9. Primeira canção em meu carro
  10. Tema dos meus flashbacks
  11. Minha canção de namorados
  12. Tema do nascimento do meu primeiro filho
  13. Última música que escutarei antes de ficar gagá 
  14. Música que estará tocando quando eu morrer
  15. Música do meu funeral
  16. Créditos finais

O que acharam?


2 comentários:

  1. A internet aqui é uma m****, assim que só eu estiver usando eu irei olhar sua trilha com calma :)

    ResponderExcluir
  2. Sugarhill Gang Apache (Jump On It) como tema da primeira vez? AUSHAUHU XD
    Lady Gaga para Gagá tá ali mesmo xD

    Muito bom, vou fazer depois x)

    ResponderExcluir

Bibliobucóli-se...