14 março 2013

Rotina

Nossa, tanto tempo que não passo por aqui e o pior é que tenho pensado em tantas coisas legais para escrever. Mas com a mente cheia de tarefas a fazer acabo esquecendo de algumas coisas. O que me resta então é priorizar algumas coisas e ir fazendo tudo na medida do possível.

A faculdade está entrando agora no ritmo frenético com seus prazos curtos e altas demandas, ainda assim sei que o semestre não está puxado porque a faculdade, querendo ou não, não é assim tão "forte". Esse ano ainda é ano de TCC e eu não consegui aparar as arestas do meu possível tema.

No estágio/trabalho tudo corre bem, mas trabalhar com pessoas é bem imprevisível. Tem dias que as crianças estão ótimas e tem dias que é melhor nem comentar. As segundas são ótimas e cheias de otimismo e as quintas e sextas são repletas de olhares ansiosos para o relógio. Mas estou gostando muito e ao menos tenho um possível novo amigo pra me consolar nos momentos em que tudo parece péssimo.

Essa semana estou terrivelmente apaixonada, mas sem poder demonstrar da forma que eu gostaria. Acho que também o tempo não me permite. Confesso que acho um pouco estranho amar e não estar apaixonado, ainda mais quando é começo de namoro, mas ao menos há amor não é? Não que isso esteja sendo um problema agora, é só que pensei nisso agora e fica um contraste estranho quando fico com esses picos de paixonite. Mas sei que sou amada e muito!

As minhas variações hormonais estão se aproximando de seu ápice e os chororôs e medos infundados ganham força nessa época. Ainda bem que é passageiro, mas ainda espero me livrar disso em um futuro não muito distante.

Foi muito gostoso escrever aqui e poder compartilhar um pouco da minha rotina atribulada com ninguém e na verdade nem imagino porque isso seja tão bom. Agora vou dormir porque amanhã logo cedo chega o último e mais cansativo dia da semana e que seja tranquilo.

Um comentário:

  1. Escreve suas ideias em um caderninho, e quando tiver tempo você vai passando pro blog, assim você não esquece. :)
    Trabalhar com pessoas deve ser bem complicado mesmo, um dia está bom e no outro já está tudo de cabeça pra baixo :X
    Torcendo muito pra que você consiga fazer logo o seu TCC *--*

    Beijão linda :*

    ResponderExcluir

Bibliobucóli-se...