15 fevereiro 2013

Um pouco sobre mim e o blog

A dona Jaquelinda me marcou em uma meme de blogs e eu achei bem legal e resolvi responder! :)

Regras:
Este selinho é outra forma de interagirmos com outros blogueiros e, assim, conhecer um pouquinho sobre cada um e seus blogs. A regra é a seguinte: as blogueiras que receberem o selinho terão que responder as perguntas feitas pela blogueira que indicou o seu blog e, no final, listar outros 10 blogs para fazer o mesmo!
(Infelizmente eu não sigo muitas pessoas e muitas pessoas não me seguem)

Como escolheu o nome do seu blog?
Foi através da página do Facebook Glossário que nos dá a definição de várias palavras diferentes. Um dia dentre elas me apareceu a tal bibliobucólica e me interessou demais porque me identifiquei!



Há quanto tempo tem o seu blog?
Poucos meses, é um bebê.

Como você divulga o seu blog?
Bom, como eu ainda não consigo escrever com a frequência que eu gostaria, quando escrevo algo legal divulgo no Twitter ou na minha página do Facebook.

Quais assuntos têm mais visualizações no teu blog?
Eu não tenho muitos textos, mas reparei que os meus textos que falam mais sobre a vida ou alguns poemas tem mais visualizações.

O que motivou você a criar o blog?
Queria um lugar pra colocar alguns pensamentos com um visual bonito e compartilhar alguns poemas e textos, resenhas de livros (que praticamente não fiz ainda haha)

Onde você mora?
São Paulo - SP

Quais são os objetivos do seu blog?
A princípio era escrever somente sobre livros, mas eu por acaso aguento? Além disso no último ano da faculdade, o pouco foco que eu tenho é dela.

Quais blogs você visita frequentemente?
O da Jaq e algum que tenha alguma chamada de matéria interessante ou com a resenha de algum livro que eu queira ler.

O que te inspira na hora de criar posts?
Situações que vivo, livros, emoções...

Qual sua idade?
25 anos.

Além do blog, tem alguma outra ocupação? Se sim, qual?
Estou no 5º semestre da faculdade de Pedagogia e faço estágio em uma escola com crianças do Jardim II (5 anos).

O que mais gosta e fazer nos finais de semana?
Passar um tempinho bom com o meu namorado, ver filmes, comer guloseimas, jogar video game, baralho, dormir...

Gosta de café?
Não sou fã.

Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Tentar ser mais assídua e escreve sempre melhor e quem sabe melhorar esses seguidores né?


Eu teria que indicar o meme pra alguém mas a única pessoa que sigo e que tem blog é justamente a pessoa que me passou, então se você leu e tem um blog, faz aê! :)

2 comentários:

  1. Orra!! Falou que eu não leio seu blog e que eu não tenho blog xD

    ResponderExcluir
  2. Onw, um dos blogs que mais visita é o meu? Que fofo :)

    ResponderExcluir

Bibliobucóli-se...