10 fevereiro 2013

Sozinha

Já se sentiu sozinho a ponto de não querer mais ninguém por perto, mas assim por nunca, nunca mais?

Ás vezes eu me sinto assim e ainda não sei exatamente como lidar com isso, porque eu sei que na verdade tudo o que eu quero é companhia. Caio então em uma auto-sabotagem que ao invés de aproximar as pessoas de mim, eu só as afasto. Certo que não é sempre, mas de vez em quando eu noto isso.

Essa sabotagem já me rendeu muitas brigas, muitas discussões, mágoas e muitas, mas muitas mesmo, minhocas na cabeça. E confesso que sempre tenho algumas comigo, outras estão a tempos.

É muito complicado saber que você é uma pessoa que tem essas atitudes e não conseguir lidar com elas da melhor forma, ou ainda se livrar delas em definitivo. Eu ainda não descobri, mas ainda tenho fé que isso aconteça. Em breve pretendo voltar com a terapia e quem sabe esteja mais próximo do que eu imagine, o dia em que eu possa viver sem que meu emocional desequilibrado me magoe tanto.

Hoje não é um bom dia, mas dias melhores virão, tem de vir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bibliobucóli-se...