01 fevereiro 2013

Sweet Home Alabama

Ontem começaram as aulas na escola que estou estagiando e gostei muito de ficar com os pequenos! O clima da escola é muito gostoso e as crianças se sentem bem, e se elas se sentem bem eu também me sinto. Justo não? Não gostei muito da parte da tarde onde acompanho o almoço dos maiores, mas como é um período menor dá pra levar.

Como a vida é bela me pediram ontem para ficar hoje na escola o período todo (7h30 às 17h se não me engano) e claro que eu disse que podia, afinal tem que fazer bonito na primeira semana hahaha. E se tem uma palavra que está me definindo nesses primeiros dias de trabalho é sono. Dormir pouco e cedo é bem complicado depois de férias totalmente descontroladas, mas no final de semana eu tiro uns cochilos mais compridos.

Para animar o dia de hoje, o meu e o de vocês, deixo uma música que gosto de ouvir quando preciso de energia extra. Acho essa música super animada e ela me dá a sensação de movimento, ação e alegria, claro!

Animados para mais um novo dia? :D

Um comentário:

  1. No começo sempre é difícil, eu também ficava morta de sono quando acordava as 5h pra caminhar :x Parei, mas logo voltarei, e já estou imaginando ter que lutar contra o sono novamente :x

    Que dê tudo certo no seu estágio, sua linda :)

    Adorei a indicação musical \õ

    Beijão :*

    ResponderExcluir

Bibliobucóli-se...