30 janeiro 2013

30 de Janeiro - Dia da Saudade

Hoje sai para conversar, deixar meu lado mais sociável tentar fluir com um pouco mais de naturalidade do que as últimas vezes que essa naturalidade teve de pegar no tranco. Foi bom, estranho dizer isso, mas senti por alguns momentos ter novamente a capacidade de ter/fazer amigos, me senti humana.

Parece bobo dizer que me senti humana, mas não tem dias em que você também se sente um alienígena perdido em um mundo estranho onde ninguém fala a sua língua? Aposto que já se sentiu assim...

E por mais que eu tenha o meu par, aquele que sempre me entende, apóia e ama, ás vezes tenho vontade de conversar com outros alienígenas. Hoje ficou evidente um dos motivos de eu gostar tanto de falar, ver e passear com outras pessoas. Eu vi que por mais que o que eu faça seja divertido e legal, nunca terá a mágica que estar ao lado do meu amado me proporciona, pois ele é único e o sentimento que temos cultivado é sublime.

Não preciso disso para perceber e valorar o meu romance, mas creio que dá um toque especial. 

Na presença de outros exalto a ausência dele e enxergo melhor a felicidade que só ele consegue me proporcionar de forma tão simples, com um sorriso, um abraço ou com um silencioso estar junto. Eu te amo Eric <3

Dizem por aí que hoje é o dia da saudade e mesmo que não fosse, estaria de qualquer forma morrendo de saudade do abraço acompanhado do beijo no pescoço que tanto me enaltece.

Um comentário:

  1. Você escreve tão bem, e de uma forma tão bonita de ler :)

    Aaaaahh o amor <3

    ResponderExcluir

Bibliobucóli-se...