03 maio 2014

Música e Mais




Hoje foi o lançamento oficial do livro Música e Mais pela Editora Dash, elaborado pelo Projeto Muliga, grupo cuja a arte educadora Julli Pop faz parte.

Conheci a Julli pelas assessorias e aulas que ministra na escola em que trabalho. Ao conhecê-la é impossível não perceber toda a incrível bagagem artística (termo que aprendi com ela haha) que ela carrega, além de toda criatividade e disposição para passar o que sabe da forma mais sensível possível. E partindo desta premissa, não seria justo deixar passar a oportunidade de prestigiá-la no lançamento do livro na Livraria da Vila, ainda mais sabendo que haveria um pocket show do projeto por lá.

A livraria ficou povoada de pais, filhos, alunos, amigos, fãs e independente de quem quer que fosse, todos se aninharam para poder promover não só o livro, mas o grupo, as pessoas e toda a proposta de se abrir ao novo de forma artística.

Sem mais tietagem, indico o livro e deixo abaixo algumas informações...



Autor: Projeto Muliga
Editora: Dash
Páginas: 72
Preço Sugerido: R$ 44,00
Nota: ★★★★★


Sinopse: Dê asa à criatividade dos pequenos com este livro cheio de atividades para toda a família! Com um CD criado especialmente para despertar a curiosidade musical e 10 atividades manuais que vão encantar as crianças, este é o livro perfeito para abrir as portas do universo das artes. Faça um pau de chuva, crie máscaras de gato, monte um teatrinho de sombras, cantes e dance de montão com as atividades desse livro tão divertido.



Vale ressaltar que o livro é interessante tanto do ponto de vista educativo-acadêmico quanto de outra mais informal que pode ser vista como um momento de prazer entre pais e filhos.

O meu já está na estante, tá esperando o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bibliobucóli-se...