06 janeiro 2014

Começa outra vez...


O ano começou com as férias deliciosas que passei ao lado do meu grande amor descansando muito e vivendo grandes emoções indo ao hospital, assistindo animes, filmes, jogando vídeo game e ganhando dele no buraco (haha), mas como tudo que é bom acaba, amanhã oficialmente o ano começa para mim na volta ao trabalho.

Ainda não oficializei os planejamentos desse ano, mas espero em breve traçar quais serão os caminhos que irei percorrer e como farei para alcançar os novos objetivos. Planejar especialmente o que será estudado esse ano será muito importante.

Por hora vou me preparar para o baque que será voltar a acordar cedo, com o benefício de viver situações maravilhosas com os alunos que eu tanto me apeguei ano passado. Será um período rico em experiências e emoções e tenho certeza que será delicioso.

Confesso que não sei bem mais como e nem o que escrever por aqui, mas farei o possível para que seja agradável, para mim e para você.

Para embalar o sono Smashing Pumpkins_For Martha.

Um comentário:

  1. Que 2014 seja um lido ano Lenoca, que seja enriquecedor para sua vida <3

    ResponderExcluir

Bibliobucóli-se...