03 dezembro 2012

Permitir-se


A quanto tempo você não se permite? O que? Bom, isso depende, cada pessoa é uma pessoa, mas por exemplo, a quanto tempo você não ri até chorar? Faz aquele doce gostoso? Escreve uma carta? Liga pra alguém que não fala a muito tempo? Faz uma surpresa? Ajuda alguém? Brinca? Aposto que deve fazer um tempo considerável.
Mas não ache que é @ unic@, eu mesma não fazia muitas dessas coisas a muito tempo. A vida corre num ritmo acelerado e pensamos que temos que acompanhá-la a qualquer custo, mas não é bem assim, não tenha pressa. Creio que não custa muito parar um pouco, desacelerar e ver as coisas de outra forma.



Esse final de semana foi muito bom, eu ri até chorar e brinquei de guerra de bexigas d'água com o meu namorado, foi incrível! Ambos não faziam isso a muito tempo e foi tão divertido que nem vimos a hora passar. Acredito que na hora que passou voando esquecemos de muita coisa e o que importava era somente molhar o outro, rir, tentar não se machucar mais e curtir a sensação do molhar. Ao fim da guerra, o abraço quentinho marcou a trégua e o banho quente seria o nosso troféu. Queremos repetir, com certeza!
E foi um desejo parecido que me fez criar esse blog, a vontade de escrever, de compartilhar não importando com quem, de criar... e então o fiz e aqui está ele. Espero falar muito sobre gatos, livros, momentos, amor, dicas, não-dicas, amizades, conhecimentos ou simplesmente "falar", às vezes é preciso não é?
Então sintam-se a vontade de falar também, permitam-se falar.

Fim de transmissão...

3 comentários:

  1. Nunca brinquei de guerra de bexiga d'água, mas já da pra imaginar a diversão que é. Preciso me permitir muita coisa.

    Sinta-se á vontade para falar tudo o que você sentir vontade, Leny, vou ler tudo com muito carinho *--*

    Beijão :*

    ResponderExcluir

Bibliobucóli-se...